TOTVS

Asostech mira filiais com Fly01

Por Redação

Sexta, 12/01/2018 11:50

Asostech mira filiais com Fly01

A Asostech, empresa de Curitiba que integra o programa de canais Fly01, da Totvs, tem planos de ampliar sua operação por meio de filiais no próximo ano.

“Hoje tenho vendedores no Rio de Janeiro e na Bahia, mas a intenção para o futuro é ter maior presença nesses locais com a abertura de filiais. A ideia é aproveitar o máximo possível o potencial do Bemacash para expandir o companhia”, relata Wesley Oliveira, diretor da Asostech.

Fundada em 2015, a empresa também é liderada por Patrícia Oliveira, esposa de Wesley. Antes de criar a Asostech, eles tiveram outras experiências como empreendedores.

“Já atuamos com vendas em áreas como automotiva e de telefonia. A mudança para o programa da Totvs aconteceu a partir da recomendação de um amigo que trabalhava na Bematech. Ele conhecia o projeto de perto e nos indicou o programa, passando diversas orientações que nos ajudaram”, relata Oliveira.

A aposta no programa foi positiva para os sócios, que hoje lideram uma equipe de 13 funcionários. A companhia trabalha exclusivamente com o Bemacash, solução para automação que une equipamentos da Bematech com sistema da Totvs para micro e pequeno negócios.

Com uma carteira de 700 clientes hoje, a empresa fechou mais de 100 vendas por mês no segundo semestre de 2017. A Asostech conquistou 110 clientes em agosto, 160 em setembro e 130 em outubro.

Para chegar a estes resultados, os sócios têm feito investimentos para crescer como canal do Fly01.

“Já no início aplicamos R$ 15 mil para iniciar a empresa. O retorno veio cerca de 5 meses depois, mas o bacana disso é que não imaginei que chegaríamos no volume de vendas que estamos hoje, então fizemos até novos investimentos”, conta Oliveira.

Depois de seis meses de operação, a empresa mudou para uma sala maior e adquiriu mais computadores para ampliar a equipe.

Um dos objetivos para seguir o crescimento é apostar no e-commerce. A empresa já conta com uma loja virtual, mas pretende aprimorar o portal em 2018.

“Este é um projeto ao qual eu tenho me dedicado e que tem tomado bastante tempo, mas que deve estar encaminhado até o final de 2017 para estar em operação com mais força no próximo ano”, destaca.

O plano do executivo está alinhado com a estratégia da Totvs de crescer no mercado de pequenas empresas. Para isso, a companhia espera triplicar o número de parceiros ativos trabalhando com a linha de produtos do Fly01 até o final do ano, chegando a um total de 1 mil revendas em todo o país.

Para saber mais sobre o programa de canais, acesse o site do Fly01.

Tags Totvs fly01 asostech

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

ASSINE A NEWSLETTER

Receba gratuitamente nossa Newsletter e as últimas atualizações.

Preencha o campo email corretamente.
Cadastro realizado com sucesso!