CARREIRA

Kayak tem novo country manager

Por Júlia Merker

Quinta, 16/02/2017 17:54

Kayak tem novo country manager

O Kayak, focado em pesquisas de viagens online, anuncia a contratação de Eduardo Fleury como country manager para o Brasil. 

Com 21 anos de experiência no mercado brasileiro de internet, Fleury foi fundador do site ObaOba, no qual atuou como diretor de negócios até o final de 2008, quando vendeu o portal para o Grupo RBS. Assim, ele foi cargo de diretor comercial digital da RBS até 2011. 

Depois, atuou em diversas empresas digitais como Pontomobi, Hands Mobile, E-midia, Portal Minha Vida e Agência Mirum (WPP).

No Kayak, entre suas principais competências estão o planejamento estratégico, desenvolvimento de negócios e parcerias, criação de produtos e serviços baseados em web/mobile, desenvolvimento de equipes e mentoring.

“Em um ano de recuperação econômica lenta e muitos feriados no Brasil, um recurso de metabusca e comparação de preços de viagens como o Kayak vai ajudar o brasileiro a viajar mais, mesmo com o orçamento mais apertado. Hoje já estamos entre os cinco maiores mercados fora dos Estados Unidos”, destaca Fleury.

O Kayak também contratou recentemente Carolina Montenegro, gerente de comunicação e marketing para a América Latina. A gerente ficará no escritório da empresa em Miami.

A executiva teve passagens por empresas como Yahoo!, HBO e TracFone Wireless. 

Presente no país desde maio de 2014, o Kayak processa 1,5 bilhão de pesquisas de viagem anualmente e está disponível em mais de 40 sites internacionais e 20 idiomas. O site foi fundado em 2004 nos Estados Unidos.

Tags carreira country manager kayak

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

ASSINE A NEWSLETTER

Receba gratuitamente nossa Newsletter e as últimas atualizações.

Preencha o campo email corretamente.
Cadastro realizado com sucesso!