PARCEIROS

Qualitor quer dobrar rede de canais

Por Júlia Merker

Terça, 10/10/2017 19:50

Qualitor quer dobrar rede de canais

A Qualitor, empresa de Porto Alegre especializada em tecnologia e serviços para gestão de atendimento com clientes, acaba de lançar o QPartner, seu novo programa de canais.

Com isso, a empresa espera dobrar em um ano o número de parceiros em relação ao programa anterior, que tem 15 canais ativos.

Atualmente, mais da metade das implantações da companhia, que atende a 18 países, são realizadas via parceiros. 

“Em 2016, a Qualitor derivou para os canais 26.47% do total de serviços comercializados. Em 2017, a meta é chegar a 40%”, explica Eduardo Boff, gerente comercial da Qualitor.

Com o novo programa, a Qualitor disponibiliza um gestor de canais para acompanhar a atuação de cada parceiro. Além disso, oferece bonificações trimestrais de acordo com o cumprimento das metas.

Pela reformulação do programa, os parceiros podem atuar em vendas, serviços ou na categoria Consulting, voltada a empresas especializadas em consultoria, ITIL, processos, ouvidoria, entre outros. 

Um novo portal de relacionamento com os canais, onde são fornecidas informações, incentivos e capacitações online, também foi disponibilizado pela Qualitor.

“Os parceiros são muito importantes para a Qualitor. Valorizamos os canais e estimulamos que implantações sejam conduzidas por eles, mesmo quando fazemos venda direta. Hoje, mais da metade de nossas implantações são feitas por parceiros”, comenta Boff.

O Qualitor, software carro-chefe do portfólio da empresa, é uma solução que reúne recursos de help-desk e service-desk, SAC, ouvidorias, shared services - centrais de serviços compartilhados e processos de negócio (BPM).

O sistema tem cerca de 25 mil usuários em mais de 300 clientes ativos. Entre as empresas que utilizam a ferramenta estão Sabesp, GetNet, Unimed, Midea, Zaffari, Renner, UFRGS, Odebrecht.

Tags canais Qualitor

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

ASSINE A NEWSLETTER

Receba gratuitamente nossa Newsletter e as últimas atualizações.

Preencha o campo email corretamente.
Cadastro realizado com sucesso!