MOBLEE

App possibilita "matches" em eventos corporativos

Por Júlia Merker

Quarta, 11/10/2017 13:29

App possibilita "matches" em eventos corporativos

A MobLee, startup de Florianópolis, adicionou um recurso inspirado no Tinder nos aplicativos que desenvolve para feiras e eventos corporativos.

O primeiro encontro a contratar essa funcionalidade será o IT Forum Expo 2017, que acontece em novembro, em São Paulo. O dispositivo já está disponível para outros eventos.

Com base no que os participantes escolhem como seus assuntos de preferência, o app faz uma busca para encontrar pessoas com os mesmos interesses. Dessa forma, quem busca por oportunidades de negócios pode se conectar mais facilmente com uma rede de pessoas com o mesmo propósito. 

“Vivemos com sobrecarga de informações em nosso dia a dia. Em eventos isso não é diferente, especialmente nas relações de networking. Como se relacionar com mais de 8 mil participantes, por exemplo? Ou até mesmo entender quem são as pessoas mais indicadas ou mais alinhadas aos interesses de negócios? A ideia é oferecer um recurso que facilite a interação entre os participantes de um evento”, resume André Rodrigues, CEO da MobLee.

Fundada em 2011, a MobLee tem na carteira clientes como a Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP), Endeavor Brasil, BM&FBovespa, Magazine Luiza, Sebrae, entre outros.

No total, a startup já desenvolveu mais de 500 apps. Entre janeiro e abril, a equipe dobrou de tamanho, chegando a 40 pessoas hoje. A perspectiva é fechar o ano com 70 pessoas. 

Um dos impulsos para este crescimento acelerado é o aporte de R$ 3 milhões recebido no início de 2017 pela gestora de fundos de venture capital Bzplan.

Tags moblee

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

ASSINE A NEWSLETTER

Receba gratuitamente nossa Newsletter e as últimas atualizações.

Preencha o campo email corretamente.
Cadastro realizado com sucesso!