LIDERANÇA

Brasil/CT contrata novo CIO e CPO

Por Júlia Merker

Terça, 12/12/2017 12:31

Brasil/CT contrata novo CIO e CPO

A Brasil/CT, empresa focada em operações de full-commerce e fidelização, contratou Marcio Orlandi para o cargo de CIO (Chief Information Officer) e CPO (Chief Product Officer).

Assim, Orlandi chega para comandar a área de tecnologia da informação da empresa e coordenar o desenho e implementação de novos produtos.

Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia e produto, Orlandi é formado em engenharia elétrica pela Escola de Engenharia Mauá. 

A trajetória profissional do executivo inclui passagens por empresas como Accenture, Natura e Riot Games. Na Natura, o executivo atuou por dez anos e ocupou os cargos de Gerente de Processos e Tecnologia e Governança de Presença Digital.

“As áreas de Produtos e TI são críticas para a Brasil/CT, que contribui para a expansão do e-commerce no Brasil.  final, tudo que fazemos atualmente é pautado em produtos digitais e, portanto, produtos e a tecnologia e caminham juntos para uma excelência de serviço e entrega”, relata o executivo.

Fundada em 2010, a Brasil/CT opera o e-commerce de diversas empresas e atende a clientes como Santander, Avon, Whirlpool, Disney e Tramontina. 

A Brasil/CT espera alcançar um faturamento de R$ 210 milhões 2017, aumento de 50% em relação ao ano passado.

Tags e-commerce carreira brasil/ct

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

ASSINE A NEWSLETTER

Receba gratuitamente nossa Newsletter e as últimas atualizações.

Preencha o campo email corretamente.
Cadastro realizado com sucesso!