CONTRATAÇÃO

MV contrata gerente de alianças

Por Júlia Merker

Quinta, 14/12/2017 11:15

MV contrata gerente de alianças

Gláucia Jordão foi contratada pela MV para assumir a gerência de alianças, clientes e mercados estratégicos. A executiva se reporta diretamente a Mozart Marin, diretor corporativo comercial da MV.

Nos últimos três anos, Gláucia atuou na Accenture. Antes, passou quatro anos na InterSystems, em que ocupou o cargo de especialista de produto. A profissional também foi especialista de negócios da Confluence Informática e  analista de negócios da Amil.

Com a função na MV, a nova gerente deve reforçar as principais ações da empresa relativas ao cuidado com o relacionamento e com a jornada de clientes e parceiros. A executiva tem a missão de fomentar parcerias e alianças estratégicas.

Formada em administração e especialista em gestão de saúde pública, Gláucia Jordão tem entre as suas primeiras responsabilidades na MV está o desenvolvimento e a aplicação de uma política de relacionamento com clientes e parceiros de forma estruturada com construção de governança. 

“Ao conhecer profundamente nosso cliente e seu ecossistema, será possível apoiá-lo melhor no processo de transformação digital, na jornada de cuidado ao paciente e na promoção da saúde”, destaca.

Há cerca de um ano, a MV iniciou seu programa de canais, que na primeira fase buscava cadastrar oito revendas.

A MV é hoje uma das maiores empresas de software para saúde no país. Em 2014, a companhia alcançou uma receita líquida de R$ 161 milhões, uma alta de 20% frente a 2013.

A meta divulgada para 2015 foi de crescer novamente 20%, chegando a R$ 193 milhões, mas os resultados não foram anunciados.

Com mais de 1 mil clientes no Brasil, na África e na América Latina - entre hospitais, operadoras de planos de saúde e saúde pública - a MV conta com um total de 100 mil médicos e 250 mil profissionais usando as plataformas da empresa.

Tags carreira MV

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

ASSINE A NEWSLETTER

Receba gratuitamente nossa Newsletter e as últimas atualizações.

Preencha o campo email corretamente.
Cadastro realizado com sucesso!