CARREIRA

ProV contrata country manager

Por Júlia Merker

Terça, 02/01/2018 18:59

ProV contrata country manager

A ProV, empresa americana que trabalha com parceiras como IFS, ServiceNow e SugarCRM, nomeou Rubens Dalle Lucca como seu country manager no Brasil.

A companhia ingressou no país em julho de 2017, mas ainda não havia contratado uma liderança no Brasil.

Lucca atuou na AgData em 2016, quando foi gerente de desenvolvimento de negócios da companhia. Antes, foi gerente de negócios da Oracle, onde passou mais de dois anos.

O executivo ainda passou por companhias como Kerio Technologies e Hoje Telecom.

Com sua chegada na ProV, o planejamento é aumentar a equipe e as linhas de atuação.

No ano passado, a ProV foi eleita como melhor parceira global da IFS. No Brasil, a equipe dedicada à unidade é formada hoje por cerca de 20 pessoas.

Para 2018, além das ofertas de ERP, software de gerenciamento de ativos (EAM) e gestão de serviços (ESM), a empresa espera reforçar a atuação em Gestão de Serviços de Campo (FSM), um dos focos de crescimento da ProV americana.

O plano é contar com um time dedicado exclusivamente com FSM, em conjunto com as equipes da companhia nos Estados Unidos e na Índia.

“Com a IFS, a perspectiva para 2018 é de crescimento não só em ERP, mas principalmente em FSM, que é o que o mercado está esperando. Outro foco importante é a ServiceNow, pois a ProV está realizando um investimento global agressivo para estar entre os cinco principais parceiros de serviços da companhia”, relata Lucca.

No mundo, a ProV tem 600 funcionários em unidades localizadas nos países Estados Unidos, Alemanha, Índia e Filipinas, além do Brasil.

Tags carreira country manager prov

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

ASSINE A NEWSLETTER

Receba gratuitamente nossa Newsletter e as últimas atualizações.

Preencha o campo email corretamente.
Cadastro realizado com sucesso!