Softway de olho no Sul

Por Maurício Renner

Sexta, 08/04/2011 19:02

Softway de olho no Sul

A Softway, especializada em software de gestão para importação e exportação, estruturou uma presença nacional nos últimos quatro meses.

No período, a empresa de Campinas abriu filiais em Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte. Elas se somaram a uma já existente no Rio de Janeiro.

Na região Sul, a meta da Softway é promover um crescimento de 60% ao longo de 2011, obtendo R$ 5 milhões em novas vendas.

É um ritmo acelerado frente aos resultados nacionais da empresa, que em 2010 cresceu 12,5%, atingindo R$ 45 milhões, e mesmo frente à média histórica de 30%.

“Podemos crescer no Sul acima da média nacional. É o que sinaliza o crescimento dos clientes que já temos e as possibilidades de abrir novas contas”, acredita Paulo Carvalho, executivo trazido da Totvs para a Softway com a missão de estruturar as novas filiais.

Carvalho conhece bem a região, onde atuou também na catarinense Senior Sistemas e na gaúcha GVDasa. Para comandar a operação Porto Alegre, foi contratado Radamés Brum, ex-Qualitá e para Curitiba Heverton Rossi Vertulin, ex-Acom Sistemas, Sênior e Benner.

A base de clientes da Softway na região já é expressiva e conta com nomes como Tyson Foods, Sadia, Amanco e John Deer.

“Das 500 maiores importadoras e exportadoras do Brasil, 50% são nossos clientes”, destaca Carvalho.

Tags Software Quentinhas do baguete ERP exportação Softway

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

ASSINE A NEWSLETTER

Receba gratuitamente nossa Newsletter e as últimas atualizações.

Preencha o campo email corretamente.
Cadastro realizado com sucesso!