RESULTADO

Veeam cresce 28% em 2016

Por Júlia Merker

Quinta, 19/01/2017 13:17

Veeam cresce 28% em 2016

A Veeam Software registrou 28% de crescimento em 2016 com a receita de US$ 607,4 milhões. 

O resultado foi alimentado por receitas aceleradas dos segmentos enterprise e de nuvem.

“O ano de 2016 foi fantástico para a Veeam em todos os sentidos, impulsionado pelo apetite insaciável dos usuários por acesso a dados, aplicações e cargas de trabalho em qualquer lugar e a qualquer hora”, disse Peter McKay, presidente e diretor de operações da Veeam. 

A empresa fechou o ano com 230 mil clientes no mundo todo. Em 2016, a Veeam conquistou quase 50 mil clientes, mantendo o ritmo da média histórica de aproximadamente 4 mil novos clientes por mês.

“Conforme as organizações trabalham para transformar digitalmente cada aspecto de seus negócios, os CIOs estão rapidamente percebendo que esses investimentos em TI não valerão a pena se eles não puderem garantir que estarão sempre disponíveis. Vimos um crescimento incrível na demanda do Veeam Availability Suite de todos os setores do mercado”, completa McKay.

O Veeam Cloud & Service Provider (VCSP) - que fornece a provedores de serviço ofertas de Recuperação de Desastres como um Serviço (DRaaS) e Backup como um Serviço (BaaS) registrou um aumento de 79% ano a ano em 2016. 

O programa VCSP expandiu para mais de 14,3 mil provedores de serviço e de nuvem no mundo.

Tags resultado Veeam

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

ASSINE A NEWSLETTER

Receba gratuitamente nossa Newsletter e as últimas atualizações.

Preencha o campo email corretamente.
Cadastro realizado com sucesso!