RESULTADO

Rimini tem alta de 36% na receita

Por Júlia Merker

Quinta, 09/02/2017 15:48

Rimini tem alta de 36% na receita

A Rimini Street, fornecedora independente de serviços de suporte a sistemas de gestão empresarial para SAP e Oracle, alcançou um aumento de 36% na receita para o ano fiscal de 2016, atingindo US$ 161 milhões.

“Nossos resultados do ano fiscal demonstram a crescente e contínua demanda mundial pelos serviços de suporte premiados da Rimini Street. Na medida em que executamos nosso plano de negócios global para 2017, mantemos nosso foco e compromisso de maneira incansável para fornecer aos clientes o nosso melhor valor e mais alto nível de suporte”, afirma Seth Ravin, CEO da Rimini Street.

Em 2016, a empresa lançou o suporte para duas novas linhas de produto (banco de dados SAP Hana e Oracle ATG Web Commerce), expandindo o portfólio da empresa para 13 soluções.

No ano, foram registrados mais de 19 mil casos de suporte em 42 países.

A Rimini bateu recorde de transações de novos clientes em todo o mundo no quarto trimestre, com 166 contratos assinados, número que representa um aumento de 57% frente ao mesmo período de 2015. 

Além disso, no ano fiscal completo, a empresa atingiu um máximo de 496 transações de novos clientes, 60% a mais do que foi registrado em 2015, e um crescimento de 39% no total de assinaturas, com 1.763 clientes.

Tags ERP SAP Oracle suporte rimini

Compartilhe

ASSINE A NEWSLETTER

Receba gratuitamente nossa Newsletter e as últimas atualizações.

Preencha o campo email corretamente.
Cadastro realizado com sucesso!