ERPs

Thermo Fisher vai de JD Edwards

Por Maurício Renner

Sexta, 14/07/2017 17:49

Thermo Fisher vai de JD Edwards

A Thermo Fisher Scientific, multinacional de produtos e soluções científicas, fez uma unificação dos sistemas de gestão usados por diferentes empresas do grupo no país em torno do JD Edwards, da Oracle.

O projeto teve consultoria da Deloitte e envolveu a saída de cena de soluções da Totvs (Microsiga) e SAP (B1, ECC e R/3), além de um upgrade na versão do JDE já usada na empresa.

A mudança envolveu ainda uma nova solução fiscal, da Compliance Fiscal; o Softway da Thomson Reuters na importação e exportação; e o Oracle RightNow como CRM.. 

A integração dos novos sistemas com aplicações verticais em cinco grupos de negócios da companhia foi feito usando o Magic xpi. 

“Depois de concluir a implementação do projeto em toda a América Latina vamos dar início o segundo layer da nossa estratégica, que será investir no data analytics”, afirma o IT Director Latam, Reginaldo Pereira.

A Thermo Fisher, que atua no Brasil nas áreas de Life Science, fabricação de produtos e equipamentos para diagnósticos médicos laboratoriais, consumíveis plásticos, tecnologia para análise do ar e água, logística farmacêutica de estudos clínicos.

Em nível mundial, a empresa tem um faturamento de US$ 17 bilhões e 50 mil funcionários em 50 países.

Tags Oracle JD Edwards jde

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

ASSINE A NEWSLETTER

Receba gratuitamente nossa Newsletter e as últimas atualizações.

Preencha o campo email corretamente.
Cadastro realizado com sucesso!