E-COMMERCE

Trinto tem novo diretor de mídia

Por Júlia Merker

Sexta, 04/08/2017 14:02

Trinto tem novo diretor de mídia

A Trinto, agência especialista em implantação e performance para e-commerce, anuncia Leandro Dettenborn como novo head de mídia.

O executivo tem cinco anos de experiência online com foco em performance para e-commerce. Ele tem passagem pelas agências Cadastra e 3YZ. 

Nesse período, o profissional atuou em projetos de empresas como Loja Samsung, Lojas Renner, Tramontina e Livraria Cultura.  

Um dos  primeiros desafios do executivo na Trinto foi qualificar a equipe e buscar certificações.

“Encontramos um profissional que possui uma visão estratégica do potencial de crescimento dos resultados de mídia dos nossos clientes. Na semana passada, seu esforço e comprometimento com a proposta foi materializado com a conquista da certificação Google Premier para a agência”, relata Daniel Moraes, CEO da Trinto.

A Trinto, situada em São Leopoldo e com escritório comercial em São Paulo, possui 5 anos de experiência em e-commerce e 28 profissionais

Entre os clientes da companhia estão Thyssenkrupp Elevadores, Calçados Bibi, Joias Vip, Shopfisio, Fast Nutri, Nutricorpus e Calçados Adélia. A companhia conta com mais de 500 projetos entregues.

Tags e-commerce trinto

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

ASSINE A NEWSLETTER

Receba gratuitamente nossa Newsletter e as últimas atualizações.

Preencha o campo email corretamente.
Cadastro realizado com sucesso!