VENDAS

Sayerlack: analytics com Totvs

Por Júlia Merker

Quarta, 30/08/2017 14:56

Sayerlack: analytics com Totvs

A Sayerlack, multinacional brasileira do mercado de tintas e vernizes para madeira, adotou a Smart Analytics, ferramenta da Totvs desenvolvida em parceria com a GoodData, provedora americana de plataforma de análise de dados na nuvem.

O objetivo da adoção foi administrar em tempo real a performance do time comercial.

A companhia buscou uma ferramenta com o objetivo de integrar os resultados das vendas e consolidar as informações de cada produto e pedido em seu sistema. Além de normatizar e organizar os processos, a companhia buscava obter informações ágeis.

Sem o Business Analytics, a companhia dependia de processos manuais e controlados por planilhas para administrar as metas da equipe.

Agora, os diretores e gerentes não precisam esperar o encerramento do mês, para então, nos primeiros dias do mês subsequente, levantar os dados, gerar os gráficos e saber se as metas foram ou não atingidas.

Hoje, os cerca de 150 funcionários comerciais recebem feedbacks constantes de suas tarefas e os gestores sabem o que foi vendido ou o que não foi.

A Sayerlack também utiliza o software de gestão da Totvs e as soluções MRP e WMS. A companhia tem fábricas no Brasil, Chile, Estados Unidos e Itália.

Tags Totvs Analytics GoodData

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

ASSINE A NEWSLETTER

Receba gratuitamente nossa Newsletter e as últimas atualizações.

Preencha o campo email corretamente.
Cadastro realizado com sucesso!