ERP

Mr. Cat gere lojas com Totvs

Por Júlia Merker

Sexta, 06/10/2017 13:12

Mr. Cat gere lojas com Totvs

A Mr. Cat, marca de moda e calçados, está em processo de adoção do sistema de gestão da Totvs com foco em moda.

O go-live do projeto está previsto para janeiro de 2018 e acontecerá, inicialmente, em duas das 20 lojas próprias, crescendo gradativamente até alcançar todas as unidades.

Com o sistema, a empresa tem o objetivo integrar todas as áreas do negócio. Até então, a companhia utilizava diversos sistemas, alguns deles caseiros.

“Não ter sistemas integrados para gerenciar a empresa representava um risco organizacional e de governança, além de demandar equipes dobradas para tarefas que poderiam ser feitas de forma simples, com um sistema único. A virada tecnológica com a Totvs inaugurará uma nova fase de gestão”, explica John Christer Salén, CFO da Mr. Cat.

Além do ERP, responsável por todo o backoffice da marca, a Mr. Cat também adotou o módulo de planejamento de vendas, S&OP e DRP. 

O sistema analisa tendências de compras, históricos de comercializações de um determinado produto e verifica os eventos regionais, entre inúmeras possibilidades, para oferecer um planejamento estratégico de vendas diferenciado. Complementa ainda o projeto a solução de balanceamento de estoque. 

Com o ERP, a Mr. Cat espera controlar toda a sua cadeia de produção, desde a manufatura dos seus produtos de grade, até o gerenciamento completo de promoções específicas, que podem ser direcionadas apenas às unidades próprias ou a toda a rede de lojas.

Tags ERP Totvs lojas mr. cat

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

ASSINE A NEWSLETTER

Receba gratuitamente nossa Newsletter e as últimas atualizações.

Preencha o campo email corretamente.
Cadastro realizado com sucesso!