STARTUP

Standout tem aporte de GVAngels e Bossa Nova

Por Júlia Merker

Terça, 07/11/2017 12:05

Standout tem aporte de GVAngels e Bossa Nova

A Standout, startup focada em organizar os produtos em e-commerces como uma vitrine virtual, recebeu um aporte de R$ 600 mil. Os recursos foram aplicados pela GVAngels, grupo de investidores-anjo formado por ex-alunos da Fundação Getúlio Vargas, e pela Bossa Nova Investimentos.

A Bossa Nova, liderada pelos empresários Pierre Schurmann e João Kepler, realiza aportes no estágio de pré-seed. 

“Além da ideia empreendedora, a Standout chamou a nossa atenção por apresentar uma plataforma robusta, com boa tração de vendas e que está efetivamente solucionando o problema de muitas companhias”, afirma Jad Antoun, investidor líder no processo de duediligence pelo GVAngels.

Integrada a mais de 45 lojas virtuais, a Standout faz a integração com a empresa para que crie as vitrines à sua maneira e possa administrá-las. A ferramenta possibilita publicar o produto de forma mais fácil, seja conteúdo de foto, vídeo e texto, sem precisar envolver a equipe de TI.

Entre os clientes da Standout estão Walmart, Magazine Luiza, Unilever, Granado, Johnson&Johnson e Panini.

“A Standout se encaixa na tese da Bossa Nova, que é focar seu negócio em B2B. A Bossa Nova acompanhou a rodada liderada pelo GVAngels, pela qualidade do grupo de anjos e pela análise feita nessa startup”, explica João Kepler.

A Bossa Nova tem a meta de realizar aportes em 1 mil startups até 2020. Atualmente, são 170 companhias no portfólio. A parceria com o GVAngels tem o objetivo de contar com uma curadoria e co-investimentos.

Formado por ex-alunos da FGV, o grupo de investidores se reúne bimestralmente para discutir e analisar propostas de soluções recém-lançadas no mercado.

Tags e-commerce standout

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

ASSINE A NEWSLETTER

Receba gratuitamente nossa Newsletter e as últimas atualizações.

Preencha o campo email corretamente.
Cadastro realizado com sucesso!