UNIVERSIDADE

Barroso é reitor do IBMR

Por Júlia Merker

Quinta, 11/01/2018 11:58

Barroso é reitor do IBMR

Filipe Ramos Barroso assumirá como novo reitor do Centro Universitário IBMR, instituição da rede Laureate International Universities localizada no Rio de Janeiro.

Desde 2016, Barroso atuava como diretor Acadêmico da Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (Fadergs), também do grupo Laureate. No final do mesmo ano, a Fadergs, sediada em Porto Alegre, teve aprovado pelo Ministério de Educação seu status como centro universitário.

Ao longo de sua carreira, Barroso foi diretor executivo do Parque Tecnológico do Vale dos Sinos (Valetec), parque tecnológico administrado pela Feevale em Novo Hamburgo; vice-presidente da Rede Gaúcha de Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos (Reginp) e atuou em projetos de gestão e melhoria de processos na Balt-Audit-Expert, em São Petersburgo, na Rússia.

O IBMR foi fundado em 1974 e passou a fazer para da rede Laureate em 2010. A instituição conta com três unidades: Barra, Botafogo e Catete, todas no Rio de Janeiro.

A Laureate International Universities conta com mais de 1 milhão de alunos matriculados em mais de 70 instituições, em 25 países.

Tags universidade Laureate fadergs ibmr

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

ASSINE A NEWSLETTER

Receba gratuitamente nossa Newsletter e as últimas atualizações.

Preencha o campo email corretamente.
Cadastro realizado com sucesso!