PARCERIA

Startup SC oferece G Suite e GCP

Por Júlia Merker

Sexta, 09/02/2018 13:47

Startup SC oferece G Suite e GCP

O Sebrae de Santa Catarina firmou uma parceria com a Qi Network para oferecer recursos de plataformas do Google para as empresas participantes do programa Startup SC.

A iniciativa do Sebrae oferece capacitação e mentoria para empresas nascentes em tecnologia. 

Com o acordo, as selecionadas vão receber US$ 20 mil por um ano para usarem no Google Cloud Platform (GCP) e G Suite para até 10 usuários. 

As inscrições para o programa Startup SC acontecem entre 19 de fevereiro e 19 de março.

“Hoje muitas startups ainda nascem com tecnologias e arquiteturas não escaláveis. Nós queremos empoderar essas empresas do estado com conhecimento e tecnologia de ponta, em que elas terão as mesmas ferramentas utilizadas pela Google, para o desenvolvimento de projetos realmente disruptivos”, comenta Henrique Augusto, CIO da Qi Network 

Os benefícios oferecidos pela parceria ainda incluem workshop de introdução ao Google Cloud Platform, mentorias, suporte 24 horas, certificação G Suite Colaboração e certificação G Suite Administrator. 

Os empreendedores também poderão utilizar as soluções de Cloud Machine Learning e Big Data da Google, além das APIs de Machine Learning e o Banco de Dados como Serviço da Google. 

Além disso, a Qi Network irá oferecer mentoria para as selecionadas pelo programa Startup SC.

“Por meio das ferramentas oferecidas, os empreendedores poderão decidir com mais eficiência e escalar com mais velocidade”, comenta Alexandre Souza, gestor do programa Startup SC.

Essa é a oitava edição do programa. O Startup SC irá selecionar 30 startups, que serão divididas em duas turmas, em Joinville e Florianópolis.

Tags startups Startup SC g suite

Compartilhe

VEJA TAMBÉM