CARREIRA

Aker N-Stalker contrata líder para canais

Por Júlia Merker

Segunda, 12/03/2018 19:56

Aker N-Stalker contrata líder para canais

A Aker N-Stalker, focada em tecnologias de cibersegurança, anuncia a contratação de Rodrigo Oliveira Lemos para o cargo de gerente de canais. 

Lemos possui experiência como gerente de canais na McAfee, onde atuou por três anos. O executivo também passou por WestconGroup e Afina onde trabalhou durante cinco anos.

A partir de agora, Lemos apoiará e trabalhará com parceiros de negócio em todo o território nacional, com o objetivo de ampliar o relacionamento e expandir a capilaridade no mercado.

O executivo é mais um contratado pela companhia após a fusão da Aker com a N-Stalker, ocorrida no início de 2017. 

A empresa resultante passou a operar com um portfólio de segurança fim a fim, abrangendo as soluções de defesa cibernética de Firewall UTM, WAF, IPS da Aker em conjunto com a linha de produtos de diagnóstico, gerenciamento de vulnerabilidades e detecção de ataques da N-Stalker, hoje presente em 28 países.

Em junho do ano passado, a companhia contratou Abilio Branco para o cargo de COO (Chief Operating Officer).

“Após a fusão, a Aker N-Stalker passou a contar com um portfólio ainda mais completo e único. Proteger aplicações críticas de negócio, desde o diagnóstico de vulnerabilidades até aplicação de virtual patch com nosso WAF, é nosso grande diferencial hoje. Sabemos que não conseguiremos atingir nossos objetivos de negócio sem aproximação e ampliação do relacionamento com nossos parceiros no Brasil e no exterior”, ressalta Branco.

Para Lemos, o mercado de segurança da informação está muito aquecido e se tornou uma das grandes preocupações das companhias ao redor do mundo. 

“Nossas soluções, além de acessíveis a empresas de qualquer porte, é a única nacional no mercado que possui gestão de vulnerabilidades integrada nativamente com proteção de aplicações críticas de negócio. Chego na Aker N-Stalker com a missão de aproximar a companhia de todos os parceiros para atingir os objetivos comerciais e institucionais”, completa.

A Aker N-Stalker conta com cerca de 200 revendas no Brasil e parceiros estratégicos em Portugal, Espanha, Irlanda, Inglaterra e EUA.

Tags canais aker n-stalker

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

ASSINE A NEWSLETTER

Receba gratuitamente nossa Newsletter e as últimas atualizações.

Preencha o campo email corretamente.
Cadastro realizado com sucesso!