RH

Almaviva contrata diretor de novos negócios

Por Júlia Merker

Terça, 15/05/2018 17:30

Almaviva contrata diretor de novos negócios

A Almaviva do Brasil, empresa do segmento de contact center, gestão de relacionamento com clientes (CRM) e trade marketing, contratou Roberto Ribeiro como diretor de novos negócios e de marketing. O executivo já atuou pela companhia entre 2007 e 2014.

Nos últimos três anos, foi diretor da Neobpo para novos negócios e marketing. O executivo também atuou como diretor comercial e de marketing na Contax por dois anos.

A atuação de Ribeiro na Almaviva será focada na elaboração do planejamento estratégico mercadológico da empresa, destacando também a intenção de abrir espaço para inovações em BPO e trade marketing.

Com MBA em administração, negócios e marketing pelo Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ), o diretor soma mais de 18 anos de atuação em empresas do setor de contact center e BPO.

De 2001 a 2002, Ribeiro trabalhou como gerente de vendas na Atento. Entre 2002 e 2005, ocupou essa mesma função pela Teleperformance, enquanto de 2006 a 2007 foi gerente comercial da Contax. Foi ainda diretor-geral de vendas e na Almaviva entre 2007 e 2014. 

Fundada em 2006, a Almaviva conta com 10 centrais de atendimento e 32 mil funcionários nas cidades de Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), São Paulo (SP) e Teresina (PI). 

A companhia pertence ao Grupo Almaviva, fundado na Itália e com um total de 62 sedes distribuídas em oito países (Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Romênia e Tunísia).

Tags carreira Almaviva

Compartilhe

VEJA TAMBÉM