EDUCAÇÃO

Dom Bosco tem formação tripla

Por Baguete

Quarta, 13/06/2018 13:30

Dom Bosco tem formação tripla

Considerando que o mercado de trabalho na área de TI não é regulamentado, o que define e diferencia os profissionais no momento do processo seletivo, da contratação e da agilidade da ascensão na carreira é a qualidade e a diferenciação na sua formação.

O mercado na área de TI possibilita muitas formas de ingresso por cargos operacionais. Neste contexto, a formação de tecnólogo, já no seu início, provê possibilidade de colocação. Além disso, as diplomações intermediárias promovem um upgrade na carreira, dando acesso a melhores cargos. 

O que diferencia o tecnólogo do bacharel é o “tamanho do alvo”. Ou seja, após concluir o tecnólogo, o bacharelado agrega flexibilidade e possibilidade de melhores salários, pois os conhecimentos adquiridos possibilitam o “aprender a aprender”, complementando o perfil profissional. 

Paralelo à formação de bacharel, a pós-graduação amplia o horizonte de ação, uma vez que agrega conhecimentos diferenciados e network qualificado ao perfil do especialista.  

A Supergraduação 3 em 1 propicia estas três formações com uma característica inovadora: o paralelismo. 

Com um baixo investimento inicial você acessa o mercado de trabalho através do tecnólogo, amplia sua formação em abrangência com o bacharelado e em profundidade com a pós-graduação em quatro anos e meio.

Vestibular 21 de junho. Vem pra Dom Bosco. Transferências abertas.

Tags educação dom bosco

Compartilhe

VEJA TAMBÉM