AMÉRICA LATINA

Unisys tem novo VP de vendas

Por Júlia Merker

Quinta, 12/07/2018 17:05

Unisys tem novo VP de vendas

A Unisys anuncia a nomeação de Marcus Luz como novo vice-presidente de vendas para a vertical de Commercial na América Latina. 

Luz construiu uma carreira na Cisco, na qual exerceu diferentes funções executivas no Brasil, em outros países da América Latina e na matriz da companhia nos EUA. O executivo é graduado em engenharia eletrônica pela Universidade de São Paulo (USP).

Na função de VP, ica baseado em São Paulo e tem sob sua responsabilidade a missão de expandir os negócios da companhia no mercado latino-americano, além de impulsionar as oportunidades na atual base de clientes.

"É com muita satisfação que chego à Unisys em um momento positivo e estratégico da companhia. Encaro essa oportunidade como um grande desafio para incrementar os negócios da companhia com os atuais clientes e expandir as ofertas para novos públicos", afirma Luz.

Com a nova contratação, Andre Almeida, atual líder da vertical de Commercial para a região, passa a exercer a função de vice-presidente de vendas para América Latina, com foco na aquisição de novos negócios, nas verticais de Commercial e serviços financeiros.

"Como parte desse importante momento de expansão da Unisys na região, passo a concentrar meus esforços na aquisição de novos clientes para que a Unisys amplie sua base e, ao mesmo tempo, diversifique seu portfólio de soluções verticais e horizontais", comenta Almeida.

O executivo ingressou na Unisys em janeiro de 2013 como diretor de contas para o Brasil e, desde agosto de 2015, lidera a vertical de Commercial para a América Latina. O executivo ainda passou por empresas como IBM e Atos.

Tags carreira Unisys

Compartilhe

VEJA TAMBÉM